Mawaca apresenta novo show em São Paulo e a renda será revertida para a Campanha em Solidariedade ao Povo Guarani Kaiowá

Mawaca apresenta novo show em São Paulo e a renda será revertida para a Campanha em Solidariedade ao Povo Guarani Kaiowá.

 

Grupo Mawaca (Fonte: site Mawaka)

 

Boa tarde amigos!

No dia 08/11, quinta-feira, o grupo “Mawaca” irá realizar uma apresentação em prol do povo Guarani-Kaiowá no Teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Veja a notícia completa no post da “União Campo, Cidade e Floresta” no link acima (Título).

Sobre o Mawaca

A banda formada por doze músicos e criada em 1995 já abriu shows de feras como Rita Lee, Ed Motta e Caetano Veloso e lança agora seu novo espetáculo intitulado “Cantos da Floresta”, baseado na experiencia do grupo junto aos povos da Amazônia quando da ocasião de sua turnê pelos Estados do Acre, Rondônia e Amazonas.

Sempre inspirados pelos cantos tradicionais de povos do mundo todo o Mawaca lançou seis CDs, dois DVDs e um livro e esta se preparando para mais um DVD com influencias da musica tradicional japonesa.

Mawaca é uma banda versátil e universal assim como o significado de seu nome: “canto sagrado”, em japonês; “cantores”, na língua africana Hausa; e “mensageiros”, para os índios Mehinaku, no Brasil.

Veja mais sobre o Mawaca no site: http://www.mawaca.com.br.

Ouça aqui uma música deles: “Hotaru Koi” ou veja o documentário sobre o grupo: Manawaka.

 

Abraços!