Arte com lixo eletrônico

Oi!

 

Andamos meio sumidas ultimamente não é? A Sofia está só na correria para organização da FIMAI e do SIMAI  (Feira e Seminário Internacionais de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade) que acontecem agora em novembro e eu, devo admitir, estou curtindo o que me resta de férias e servindo de guia turística para minhas amigas na cidade maravilhosa! Pena que São Pedro não está ajudando muito mas, mesmo assim, o Rio de Janeiro ainda tem muito pra oferecer…mas vamos às novidades! Achei umas fotos de trabalhos maravilhosos feitos com reciclagem de lixo eletrônico e gostaria de compartilhar as idéias com vocês. Quem sabe nos inspiramos para criar algo legal também? Vejam algumas abaixo e o restante no site Minilua.

Amei esse dragão!

Não, pensando bem eu amei esse robô!

Pop art!

 

Abraços!