O novo site da FIMAI já está no ar!

Olá pessoal!

 

Eu trabalho na organização da FIMAI e SIMAI – Feira e Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade e hoje recebemos a notícia de que a feira acabou de lançar o site novo. Eu sou suspeita para falar, mas achei que ficou lindo demais! Tenho certeza de que vocês também vão gostar. Acessem: http://www.fimai.com.br e nos ajudem a divulgar!

 

 

O site da FIMAI – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade está de cara nova. O novo site www.fimai.com.br amplia a visibilidade dos expositores e destaca as principais ações empreendidas para promover a feira de forma a atender sua crescente expansão em nível internacional

Com visual renovado e nova dinâmica no conceito de navegação, o novo site da FIMAI permite uma consulta mais rápida e mais eficaz, bem como amplia a visibilidade dos expositores, apoiadores e patrocinadores da feira. O site foi totalmente reconstruído e permite que o público-alvo da feira amplie o seu relacionamento com o evento e seus participantes.

Para Julio Julio Tocalino Neto, diretor executivo da FIMAI, a reformulação do site da feira, considerada a maior e mais importante da América Latina, atende sua expansão crescente e de seus eventos paralelos no mercado internacional. Em tempos de Rio+20 a feira tem apresentado alguns dados que dão um parecer positivo desta iniciativa organizada 100% por brasileiros em prol da sustentabilidade.

“Esse ano, por meio da feira, estamos efetivamente decolando no cenário internacional, uma vez que até agora já estão confirmadas as participações de 24 novos países, dos cinco continentes, batendo o recorde das edições anteriores”, declara Tocalino Neto.

Aliado às novas mídias digitais, como Facebook e Twitter, o novo site da FIMAI também amplia os canais de comunicação do evento. Na página da web, o internauta tem acesso às informações sobre o histórico da feira desde sua primeira edição, em 1999, os resultados alcançados até o momento, quais são os bens e serviços ambientais apresentados na feira, faz seu credenciamento on line e fica por dentro das novidades e programações atualizadas dos seminários paralelos diariamente.

Acesse e confira: www.fimai.com.br !