Até a “Tulma” da Mônica está na Rio+20!!!!

 

Que legal! É um ótimo incentivo para os jovens aderirem com mais simpatia ao comprometimento com a sustentabilidade… não é a toa que sou fãzona dessa turma desde criancinha!… rsrs….

 

 

O Encontro Mundial pela Sustentabilidade, Rio + 20, terá reforço importante para que as reivindicações do evento não fiquem apenas nas intenções. Mauricio de Sousa e a Turma da Mônica estão participando ativamente da conferência da ONU. Além da peça teatral “Como salvar o planeta” já exibida na abertura do evento, haverá nessa quinta-feira, dia 21 de junho, a distribuição da revista em quadrinhos “Turma da Mônica – Cuidando do Mundo” ( edições em inglês, espanhol e português) produzida em conjunto com o Ministério do Meio Ambiente, que procura mostrar a importância desse encontro e o lançamento do livro MONICA’S GANG in CARING FOR OUR PLANET “Cuidando de Nosso Planeta” com texto de Yara Maura (edição em inglês pela Editora Mauricio de Sousa).

 

Mauricio e a personagem Mônica (embaixadora do UNICEF)  estarão presentes no pavilhão do PNUMA – Programa Das Nações Unidas para o Meio Ambiente, que fica no Parque dos Atletas, em frente do Rio Centro, à partir das 15h00. O desenhista estará autografando os exemplares após conhecer o ciclo de vida da construção (reciclável) no pavilhão montado para o evento.