11:11:11

Olá amigos!

UFA! Mais uma Fimai aconteceu. Deu muito trabalho, mas consegui dar conta do recado da minha parte e na minha opinião o empenho de toda a equipe, para que o evento fosse um sucesso, foi exemplar . Assim que eu conseguir descansar um pouquinho conto pra vocês como foi e posto algumas fotos que tirei lá, ok!

 

Fiz questão de acessar o blog, porque, HOJE, dia 11/11/11, faço questão de lembrar que trata-se de um dia muito especial, de ativação energética e de muita frequencia positiva do plano espiritual Maior. Estamos recebendo muita ajuda dos seres de Luz e iniciando uma nova Era, caminhando com mais rapidez para a independência, para a solidariedade verdadeira, a expansão dos valores de bem e das boas práticas para um mundo melhor, incluindo, com certeza, mais respeito à Mãe Natureza, que nos presenteia com maravilhas todos os dias.

Assim, gostaria de compartilhar uma mensagem que li no portal Somos Todos Um e que fala muito bem sobre isso.

Temos estado em meio a grandes mudanças. A sobrevivência do planeta Terra e de todos os seus habitantes está agora em pauta. Estamos sendo constantemente puxados para trás e para frente entre uma corrente de entrada e uma de saída. O fluxo de entrada representa a consciência de nossa Unidade inerente. Este ressoa com nossa nova Dispensação Divina e é nossa Chamada para Conclusão e Libertação. É nossa graduação de ilusão e o próximo passo de nossa viagem à terra natal. Nós agora devemos ancorar totalmente nossos seres no Modelo da Unidade para manter nosso equilíbrio dentro da zona de transição entre dois padrões de energia muito diferentes.
Diante de nós temos uma grande tarefa – passar através do portal do 11:11, assim nos movendo para uma nova oitava de consciência. De maneira a levar a cabo isso, sobreviver a esses tempos tumultuados, devemos nos alinhar irrevogavelmente com nosso Mais alto Propósito.
Não importa o que está acontecendo em nossos níveis mais externos, devemos manter uma visão positiva!
Permaneçam centrados e lembrem-se todo o tempo daquilo que é verdadeiramente real.
Não se permitam alimentar a dualidade dando-lhe ainda mais de sua energia.
Não propaguem a perdição e a melancolia.
Lembrem-se de que todas as medonhas profecias do futuro estão baseadas nos padrões de terceira dimensão. Elas não emanam da Grande Realidade.
Sempre que você começar a ser arrastado pela ilusão da dualidade simplesmente pare e realinhe seu ser enquanto tranquilamente afirma que não aceita essa realidade.
Permaneça focalizado no grande despertar que está presentemente atuando na Terra; lembre-se de quem na realidade você é e visualize o portal aberto do 11:11. Esse arco de Luz mais recentemente ativado serve como nossa ponte para Novas Oitavas de harmonia, paz e Unidade.
Essa ancoragem de seu ser no modelo da Unidade é crucial para o cumprimento do Plano Divino na Terra. Seu compromisso total é exigido agora!

11:11 – A Abertura dos Portais. de Solara; Ed. Madras.

Abaixo algumas afirmações para nos auxiliar nesta ancoragem:

Tudo está fluindo como deveria. Estou feliz!

Meus pensamentos vêm diretamente da Mente Universal. A todo instante sou guiado rumo a novos conceitos de vida na Terra.

Eu recebo…
recebo…
recebo…
Tudo me é dado!

Todos os recursos de que preciso para fazer o meu trabalho com um Ser celestial na Terra estão sendo trazidos a mim. Sou Magnético!

A Terra está despertando! Eu me junto a outras pessoas para usar meu poder de percepção a fim de reativar os Centros de Luz ao redor do planeta.

11:11 – Cartas de Sintonização Interior, de Zera Starchild of An; Ed. Pensamento.