Gravação na Fiesp sobre Reciclagem e a PNRS

Bom dia! Hoje eu madruguei. É a placa do meu carro, então tive que sair bem cedo de casa por causa do rodízio em São Paulo. E olha, que às 5h40 da manhã já tinham carros aos montes na rua.

Estou no prédio da Fiesp para acompanhar a equipe de TV do Programa “Meio Ambiente Industrial na TV” na gravação de um debate sobre Reciclagem e a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Vão participar do debate alguns dos principais profissionais envolvidos com o tema no país: André Vilhena, que é o diretor executivo do Cempre – Compromisso Empresarial para a Reciclagem; o anfitrião da casa, Dr. Nelson Pereira dos Reis, diretor do Departamento de Meio Ambiente da Fiesp; José Valverde, secretário do Dr. Arnaldo Jardim, relator da Política Nacional de Resíduos Sólidos; e Roberto Laureano, presidente do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis.

Tenho certeza de que o debate será muito proveitoso, pois esses profissionais são muito atuantes e acompanham o desenvolvimento da reciclagem e da gestão de resíduos de perto e na prática, o que é melhor ainda.

Logo mais eu conto como foi.

Até mais!