Leroy Merlin promove saldão Solidário

Com descontos de até 70%, a ação da rede vai ajudar instituições beneficentes

 

Sempre engajada em ações de responsabilidade social, a rede francesa multiespecialista do lar apresenta nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, o 6º Saldão Solidário Leroy Merlin. Além de oferecer descontos imperdíveis para os clientes deixarem suas casas mais bonitas, a rede irá ajudar crianças carentes revertendo parte do lucro das vendas desta ação para instituições afins


Pelo sexto ano consecutivo, o Saldão Solidário terá parte de suas vendas revertida para a Fundação Gol de Letra e outra instituição local escolhida por cada uma das 25 lojas. Dessa forma, os clientes que comparecerem às lojas durante esse período, poderão aproveitar os descontos de até 70%, e ainda ajudar muitos que precisam. 

 

Fundada pelos ex-jogadores de futebol, Raí e Leonardo, a Fundação Gol de Letra desenvolve programas de educação integral para mais de 1.300 crianças, adolescentes e jovens.

 

Além da Fundação Gol de Letra, cada loja fará também uma doação para uma instituição local escolhida pela unidade. “O Saldão Solidário é uma das ações mais completas da Leroy Merlin. O cliente pode aproveitar para comprar tudo o que precisa para transformar a casa e com isso ainda ajudar os mais necessitados! É uma grande satisfação participar dessa ação!” comenta Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

 

Durante o 6º Saldão Solidário Leroy Merlin, a rede oferece descontos na loja toda. “O cliente que deseja construir, reformar ou decorar deve vir até a Leroy Merlin e conferir as nossas oportunidades! Os descontos vão até 70% em todos os setores! E o melhor de tudo, quem participar ainda ajuda às instituições sociais!”, conclui César Trapaga, diretor da loja Leroy Merlin Bangu-RJ.

 

Serviço:

Saldão Solidário Leroy Merlin 2012

Data: 13 a 15 de janeiro.

Local: lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas e Campinas Anhanguera), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte).

 

Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br

About these ads